DUVÍDAS FREQUENTES

Religião:

Gringo – Não existe nem uma passagem na bíblia que diga algo do tipo: “tatuarás e queimarás no fogo do inferno”. O que existe é a interpretação de alguns textos ou simples criações humanas a respeito de marcas no corpo. Interpretações podem ser volúveis, assim como existem para negativar a atitude de se tatuar podem, simplesmente, serem observadas de modo que sejam favoráveis à confecção de tatuagens, piercings e etc.

Cargos Públicos:

Gringo – Ninguém poderá ser impedido de assumir algum cargo público no qual tenha sido admitido por meio de concursos e aprovado em igualdade de condições com  os outros candidatos. A unica excessão que existe, nesse caso especifico, são os de tatuagens ofensivas às instituições, como por exemplo: a pessoa que pleiteia um cargo na Policia (Civil, Militar ou Federal) e tenha uma  tatuagem que signifique “matador de Polícia”, poderá ter problemas, porém esse mesmo candidato provavelmente não terá oportunidade por sua falta de idoneidade com a justiça e, convenhamos, um “matador de polícia” não deve querer entrar em uma dessas organizações de segurança pública.

Arrependimento:

Gringo – Essa é sempre uma pergunta muito frequente na loja: “As pessoas costumam se arrepender depois que a tatuagem está pronta?’’A resposta é sempre a mesma:

“Normalmente se arrepende quem procura qualquer tatuador ou, às vezes, nem tatuador é, apenas um aventureiro.”

Primeiro passo é escolher o desenho com calma; segundo, procurar um tatuador que você realmente confie e, então, deixar por conta do artista fazer com que a mágica aconteça. A pior maneira de se escolher o tatuador é pelo fator financeiro ou por ser amigo e/ou conhecido e, ainda, em meio a uma viagem, festa, bebedeira, etc. Esses fatores, isolados ou somados, aumentam significativamente a possibilidade de arrependimento posterior.

Tatuagem dói?

Gringo – Essa é uma pergunta meio que sem uma resposta definida, pois a tatuagem pode doer ou não, pode doer pouco ou muito, isso varia demais, é muito relativo ao local do corpo em que se deseja tatuar, varia de acordo com a pessoa, às vezes, com o dia em que a pessoa está ou não bem, estado de saúde. Enfim, inúmeras são as variáveis nesse caso, o fato é que doendo muito ou pouco, todo mundo consegue fazer, todo mundo é capaz, algumas pessoas em um ritmo, outras em outro, isso também não importa. O quanto tempo vai durar para terminar a tattoo não é nada face ao tempo que ela irá permanecer no seu corpo. Então, fique tranquilo!

O material é confiável?

Gringo –  Essa é uma pergunta que deveria ser substituída por: “A loja que você esta querendo tatuar é confiável?” pois, todos os tatuadores e empresários que realmente têm compromisso com o público e com a idoneidade, não colocariam seus clientes em risco, tão pouco, o nome da própria loja e o dele mesmo. Hoje em dia, é muito fácil de se encontrar materiais de altíssima qualidade no mercado e só trabalha com materiais de fundo de quintal o estúdio que é de fundo de quintal. Assim como na empresa Gringo Tattoo, existem outros bons profissionais que atuam com o que há de melhor e mais seguro, é só pesquisar um pouco mais e lembrar que, sucesso, fama e nome confiável não vêm de graça.

Essas  são apenas algumas das dúvidas mais frequentes com as quais nos deparamos aqui na nossa empresa. Estamos disponíveis para dirimir qualquer dúvida que exista. Em qualquer uma de nossas unidades, será sempre um prazer levar o nosso conhecimento e, porque não, também aprender com as dúvidas que aparecerem. Venha nos fazer uma visita e conheça, de fato, o que é a excelência Gringo Tattoo no atendimento e satisfação do cliente.

CUIDADOS

VÍDEOS